Agentes da Transitar, da Polícia Militar e da Guarda Municipal intensificam as operações integradas para coibir os excessos no trânsito cometidos por condutores que estão desafiando as leis de trânsito e colocando em risco a própria vida e a vida de terceiros.
Devido ao aumento dessas infrações, inclusive durante as abordagens deflagradas pelas forças de segurança, e de flagrantes de direção perigosa e sob efeito de álcool - além de encaminhamentos por uso de entorpecentes - foi necessário intensificar as operações neste fim de semana.
A presidente da Transitar, Simoni Soares, reforça que a segurança viária deve ser assegurada a todo cidadão e exige dos órgãos competentes ações preventivas, que evitem acidentes graves e gravíssimos, preservando a vida, principalmente no cenário atual, onde se busca evitar a ocupação de leitos hospitalares.
Blitze descentralizadas serão realizadas em pontos estratégicos da cidade, sob a coordenação da Polícia Militar.
O encarregado do setor de fiscalização da Transitar, Walmir de Paula, orienta a população para que, em caso de constatação de excessos no trânsito, denuncie imediatamente no (45) 99135-5207, a fim de que haja possibilidade de ação do Órgão.
Assessoria