Um jovem morador de Cascavel vive um impasse após se envolver em acidente de trânsito. Ele espera para conseguir fazer uma cirurgia no braço e está com problema para acionar a asseguradora.
O rapaz está com braço imobilizado há um mês e também com alguns pontos no joelho desde que sofreu um acidente de moto. De acordo com o jovem, ele estava na garupa de uma moto, quando outro veículo fez uma conversão cortando a frente da motocicleta.
Agora ele segue esperando por uma cirurgia do braço que está quebrado, mas o tramite tem sido burocrático. Após a complicação em não conseguir realizar a cirurgia, Jhony acionou a justiça para tentar resolver o problema, já que por conta ele não consegue pagar o procedimento que é de aproximadamente 15 mil reais.
A nossa equipe também conversou com um advogado especialista em transito para saber qual a orientação. O advogado ainda explica sobre quando é necessário ativar o DPVAT que é o seguro obrigatório de danos pessoais causados por veículos automotores.