A Justiça reduziu o valor de fiança a caminhoneiro envolvido em acidente com sete vítimas fatais na rodovia PRC-467, entre Marechal Cândido Rondon a Pato Bragado, no dia 2 de maio.
Conforme informações do advogado de defesa Dr Antônio de Aguiar, devido a condição financeira do motorista houve pedido de redução no valor da fiança. Inicialmente o valor estipulado era de 36 mil e 600. O MP se mostrou favorável a redução do valor e a nova fiança é de R$ 12.120 reais e foi oficializada pelo juiz Clairton Mário Spinassi.
Valor foi pago mediante compromisso do caminhoneiro em comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado e não mudar de residência sem prévia comunicação ao Juízo.
O Advogado informou que o valor foi efetuado ontem e o caminhoneiro preso a cinco dias deverá ser liberado neste sábado (07).
O acidente no dia 2 de maio envolveu o Micro-Ônibus da Secretária de Saúde de Pato Bragado , que seguia na rodovia PRC-467 sentido a Marechal Rondon, quando na curva do rodeio foi fechado pelo caminhão carregado de milho, desgovernado o micro-Onibus desceu uma ribanceira e colidiu violentamente contra árvores deixando sete mortos e 13 feridos.
O velório dos sete mortos ocorreu em Pato Bragado.
Até o fim da manhã de hoje, o caminhoneiro que é morador do Estado de MS, continuava preso na cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon.
Informações e imagem: Marechal News/ Marcio Cerny