Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (9), na BR-369, em Rolândia. Ele foi atingido por uma carreta carregada com açúcar que teria realizado conversão para entrar na rodovia e não percebeu a motocicleta. A vítima parou embaixo do rodado do veículo e sofreu esmagamento de crânio.
Segundo o subtenente Simões, do Corpo de Bombeiros, quando chegaram no local, a vítima estava em óbito. “Aparentemente, os caminhoneiros ficam no estacionamento ao lado e eles vem por essa rotatória para descarregar em uma empresa. No momento em que ele cruzou a pista, o motoqueiro estava na mão dele e não houve tempo de frear e desviar da carreta e ele parou embaixo, esmagando a cabeça”, disse.
Simões alerta para os cuidados no trânsito por conta de uma das faixas estar interditada. “O horário já é complicado, porque é o momento que a maioria das pessoas está indo ao trabalho. E como a pista vai afunilando, ficando em uma só, o transito fica complicado realmente e as pessoas têm que se atentar, diminuir a velocidade, mas não parar na pista de rolamento”.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica foram acionadas para que o corpo seja liberado. A vítima ainda não foi identificada.