Motociclista realizaram na tarde desta sexta-feira (28), uma manifestação pedindo justiça pela morte de Nichael Occhi Ramos de Souza. O ato foi realizado em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida no centro de Cascavel.
Com cartazes e faixas, os participantes pedem justiça pelo acidente que tirou a vida do rapaz e por todas as vítimas de trânsito. Eles pedem segurança no trânsito, já que precisam estar nas ruas diariamente para trabalhar.
Durante o mês de maio, várias ações educativas de trânsito foram realizadas na cidade para conscientizar motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas. A ideia é trazer mais segurança a todos.
Caso
O motociclista morreu em grave acidente no cruzamento das ruas Francisco Bartinik com Presidente Kennedy, no Coqueiral. Após o acidente, o motorista fugiu do local. Ele foi detido e submetido ao teste do bafômetro que apontou o 0,58 mg/l, o que configura crime de trânsito.
O motorista foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de embriaguez e deve responder por homicídio culposo.