Trânsito

Motorista de aplicativo vai à delegacia após passageira pular de veículo em movimento

07 jun 2022 às 20:02

Um motorista de transporte por aplicativo em Londrina foi à Delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência contra uma passageira que pulou do veículo em movimento, nesta terça-feira (7). 

A atitude dele é após o registro de um caso que trouxe polêmica na cidade. Uma estudante fez uma denúncia contra um motorista de transporte por aplicativo por suspeita de que teria tentado dopá-la. O condutor alega inocência.

O motorista que foi até a delegacia nesta terça, bastante assustado, preferiu não se identificar. Ele disse que estava próximo à avenida Duque de Caxias e seguiu para fazer o embarque. No entanto, poucos minutos depois, a passageira saiu do veículo. 

"Ela entrou no carro normalmente e conferi o nome da passageira e o destino. Quando fui virar na avenida JK, o carro me avisou que tinha uma porta aberta e ao olhar para trás, ela estava com metade do corpo para fora com o carro em movimento", afirma. 

Segundo o motorista, a passageira ficava questionando o que ele iria fazer com ela e também teria mencionado algo relacionado a gás, como a estudante que fez a denúncia. 

"Não sei direito o que ela falou, mas na hora também comecei a me desesperar. Vi que havia bastante movimento e puxei o freio de mão e parei o carro. Ela aproveitou e saiu", diz ele. 

O motorista afirma que não havia nada de errado no carro e nenhum cheiro que pudesse causar uma situação de desespero. 

Ela comenta ainda que trabalha há cinco anos com o transporte por aplicativo e que nunca havia enfrentando uma situação como essa. 

"A maioria de nós é pai de família. Não estamos trabalhando por diversão, mas porque precisamos".