Trânsito

Mulher que morreu em acidente na PR-445 é identificada; adolescente continua em estado grave

11 mar 2021 às 19:52

A mulher que morreu na noite desta quarta-feira (10) em um acidente de trânsito na PR-445, nas proximidades do distrito de Irerê, foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina como Ângela Aparecida Santos, de 36 anos. Ela estava no banco do passageiro de uma Parati que bateu violentamente na traseira de um caminhão.

Ângela faleceu antes da chegada dos socorristas. O motorista do carro, identificado apenas como Jair, continua internado na Santa Casa de Londrina em observação, sem risco de morte. Já um adolescente de 14 anos, que é sobrinho do condutor, estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Ele continua hospitalizado.

Pela manhã, a assessoria de comunicação do Hospital Evangélico informou que o jovem estava sedado, entubado e aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Procurada pela reportagem no final da tarde, informou que a família não autorizou divulgação de atualizações sobre o seu estado de saúde.

O acidente
Segundo testemunhas, a Parati transitava em alta velocidade pela rodovia no sentido Tamarana para Londrina. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado e estava abalado com a tragédia, informou que apenas viu o carro se aproximando rapidamente e sentiu o impacto da batida.

O automóvel ficou completamente destruído e as vítimas presas às ferragens. O caminhoneiro contou que havia acabado de carregar o veículo com soja e descarregaria em Londrina.