Trânsito

Sem Siate, acidente com feridos é atendido por Samu após 1 hora em Londrina

08 jul 2022 às 09:49

O alto número de acidentes no trânsito em Londrina, que na sexta-feira (8) envolveu até uma ambulância do Siate, comprometeu os atendimentos dos socorristas na última noite.


Com todas as viaturas em serviço e uma recolhida depois da colisão no centro da cidade, um acidente com dois feridos na zona norte levou mais de uma hora para ser atendido pelo Samu, que realiza atendimentos clínicos. Já o Siate é responsável pelo atendimentos de traumas, como por exemplo, provocados em acidentes de trânsito.


Por volta das 18h30, uma ambulância do Siate colidiu com um carro no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Mato Grosso, na região central. Uma mulher de 37 anos teve ferimentos leves e a criança de 2 anos que estava no automóvel escapou ilesa.


Já o acidente na avenida Winston Churchill, aconteceu por volta das 20h, e envolveu um carro e uma moto com dois feridos, um deles com ferimentos considerados mais graves. Após atendimento, a vítima foi levada para o hospital e apesar dos ferimentos graves, não corria risco de morte.