Novas imagens mostram a jovem sendo empurrada por segurança antes de ser atropelada

01 set 2023 às 13:41

Uma nova imagem de câmera de segurança mostra momentos antes da confusão que culminou na morte de Daiane de Jesus, no dia 28 de maio, em Cascavel. 


O vídeo mostra o primeiro momento em que a jovem chega a boate, sem blusa, com uma garrafa de bebida e conversa com o segurança. Nas imagens é possível ver que a jovem tenta entrar no local, mas é impedida pelo homem. 


Foi após essa primeira conversa que a jovem foi empurrada para o meio da Rua Paraná, onde ficou caída, e na sequência foi atropelada por um veículo. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o atropelamento


Nesta quinta-feira (31), o Ministério Público ofereceu a denúncia contra o policial penal e os dois seguranças envolvidos no caso Daiane de Jesus. 


Tanto o policial penal quanto os seguranças que estavam no local, foram denunciados por homicidio doloso, com duas qualificadoras: por ter dificultado a defesa da vitima e outra por motivo futil. 


Já o motorista do carro deve responder por homicidio culposo, agravado pela omissão de socorro. Ele não vai a juri popular. 




Carro atropela e mata mulher que estava caída na Rua Paraná após confusão em casa noturna

MP denuncia seguranças por homicídio doloso com duas qualificadoras