Oito pessoas foram mortas em confrontos com a PM em Cascavel neste ano

04 mai 2024 às 11:08

Oito pessoas já morrem em confronto com policiais militares em Cascavel neste ano. O primeiro caso aconteceu em feveiro. 


No dia 22 um homem morreu, após trocar tiros com PMs na marginal da BR 369. Segundo a polícia, ele era um dos suspeitos de praticar assalto contra compristas que seguiam para o Paraguai. 


Já no dia 23 de março cinco homens foram mortos por policiais militares, durante troca de tiros no Bairro Santo Onofre. Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que criminosos estariam se deslocando a Cascavel para praticar um roubo no barracão da Receita Federal. Rapidamente as equipes com o apoio da Rone se deslocaram ao local e montaram um cerco. 


Os suspeitos estavam em três veículos e fugiram pela avenida Tancredo Neves sentido ao trevo do Guarujá. Durante a perseguição houve uma troca de tiros e cinco deles foram baleados. 


E na madrugada deste sábado (04), dois homens foram mortos durante confronto, no Jardim Consolata.


De acordo com a PM, os criminosos estavam sendo monitorados por suspeita de envolvimento com crimes ocorridos na região. No momento da abordagem aos suspeitos no cruzamento das ruas Glauber Rocha e Madalena Tagliaferro, houve a troca de tiros.