PC prende autor de feminicídio registrado em Quedas do Iguaçu

15 abr 2024 às 15:00

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prende na tarde desta segunda-feira (15), o autor de um feminicídio registrado no Bairro Jagoda. 


O homem seria o namorado da vítima, que teria dado uma versão a polícia militar que não sabia do paradeiro da jovem, porém, após checagem das imagens foi comprovado que foi ele que cometeu o crime.

O homem já foi encaminhado para cadeia pública de Quedas do Iguaçu e já está a disposição da justiça. Segundo a Polícia a motivação foi nacional.


O CRIME: 

Neste domingo (14), a equipe da Polícia Militar na sede da segunda Cia por dois senhores, os quais relataram que encontraram uma mulher caída atrás da capela mortuária São Sebastião localizada na rua das camélias próximo a praça da Bíblia, que aparentemente estaria em óbito.


A equipe da PM deslocou até o endereço supra citado e constatou ser uma mulher, que após alguns minutos foi identificada pela equipe policial. Foi verificado e constatado algumas lesões no corpo da mulher, que possivelmente devia ter sofrido as agressões antes de vir a óbito.


No local também se fez presente um senhor o qual relatou que é namorado da vítima, segundo ele, no sábado (13), a sua namorada se envolveu em uma briga e após esse fato não conseguiu encontrar mais a mesma.


Diante da situação foi acionada a equipe do SAMU pra constatar o óbito e também a Polícia Civil, que na sequência acionou Polícia Científica para realizar exames periciais e fazer a remoção do corpo.


Quedas do Iguaçu