No 27º episódio do podcast Café com Edu Granado, Eduardo foi até a concessionária da Audi para receber o convidado Gustavo Lyra, gerente de vendas do local. Gustavo compartilha sua trajetória profissional e destaca que um dos principais ideais como vendedor é proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes. Ele ressalta que o atendimento personalizado é peça central no mercado de luxo — além, é claro, dos produtos diferenciados.
Durante o bate-papo, Gustavo explica um pouco da rotina de atendimento na Audi, ressaltando que o foco é sempre atender às necessidades dos clientes por meio de um time de consultores treinados e apaixonados por proporcionar experiências de compra marcantes. O gerente também fala sobre a importância do pós-venda como ferramenta de relacionamento e fidelização dos clientes. Ele ainda detalha como é o processo de entrega dos veículos, garantindo que o momento de contato com o carro seja inesquecível.
Durante o episódio, é abordado:
✅ Os aspectos do mercado de carros de luxo
✅ A carreira profissional de Gustavo Lyra como gerente de vendas da Audi
✅ A relevância de criar experiências únicas para fidelizar o cliente
✅ A importância de um time preparado e apaixonado pelo que faz
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Autor: Edu Granado – Todos os direitos reservados.