Polícia Militar do Paraná emitiu nota sobre a policial, lotada em Cascavel, que foi detida nesta terça-feira (22), com uma carga de drogas, na cidade de Cambé.
A mulher, de 33 anos, foi detida em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, transportando 29,15 kg de cocaína no fundo falso de um veículo. Aos policiais, a mulher relatou que levaria a droga para Londrina.
Confira a nota oficial da PM PR:
"A Polícia Militar do Paraná tomou conhecimento na manhã desta terça-feira (22) da prisão em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal de uma militar estadual, pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, na cidade de Cambé. A PMPR está cooperando com as autoridades competentes que conduzem a investigação criminal do caso.
A PMPR reitera seu compromisso inabalável com a lei, a ordem e a ética, e repudia veementemente qualquer comportamento contrário a esses princípios. Ações ilegais cometidas por militares estaduais não refletem os valores e o profissionalismo da corporação, que se dedica diuturnamente à proteção e ao bem-estar da população paranaense, na preservação da ordem pública e manutenção da paz social.
A instituição apurará com rigidez e transparência a conduta sob o prisma da administração militar, mediante instauração de processo administrativo, na forma da lei em vigor".
PRF apreende mais de 29 kg de cocaína em fundo falso de veículo na BR-369