Transitar pela rua Sócrates tem sido um desafio diário para os moradores da região norte de Cascavel. Por conta das obras os buracos e pedras tomaram conta da via. E toda vez que um veículo passa pelo trecho a poeira toma conta do ambiente. A situação tem ficado cada vez mais complicada segundo os moradores.
Para os pedestres o risco é ainda maior. Em alguns pontos por conta da falta de calçadas eles precisam se arriscar dividindo a rua com os carros. Essa mulher precisou segurar a filha para evitar um atropelamento.
Em dias de chuva então nem se fala. As creteras ficam ainda maiores e o cuidado deve ainda mais redobrado. Esse morador questiona a demora para que o novo asfalto seja feito no trecho.
Esse trabalho de revitalização está sendo realizado nas ruas Sócrates, Cisne Branco e Avenida das Torres e antecede as obras do Ecopark Floresta.
No local estão sendo realizados serviços de drenagem, raspagem, demolição do pavimento antigo e recomposição da base, para então ser aplicada a nova pavimentação asfáltica. E enquanto os serviços não são concluídos os moradores é quem sofrem com os transtornos.