O Tarobá Esporte trouxe dois entrevistados para falar sobre o ano do handebol cascavelense. Jay, jogador do Cascavel Hand, participou da conquista do tetracampeonato no Campeonato Brasileiro de Clubes, venceu os Jogos Abertos e, no Paranaense, ficou no quase.
Segundo Jay, o ano foi de muitas vitórias, apesar de algumas derrotas amargas, especialmente contra a equipe de Maringá. Ele destacou que o time disputou quatro competições, vencendo duas e sendo vice em outras duas.
Mas quem pensa que o handebol de Cascavel parou por aí em 2024, está enganado. O handebol feminino também teve resultados expressivos no ano passado.
As meninas da FAG Cascavel Handebol tiveram um ano marcado por rivalidades. Segundo o técnico Neudi Zenatti, a equipe enfrentou algumas variações defensivas ao longo da temporada, mas obteve bons resultados na primeira parte do ano.
O time foi eliminado apenas nas semifinais da Liga Nacional, pelo Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, e, segundo o treinador, o desgaste físico pesou contra o Cascavel.
Neudi afirmou que a base da equipe será mantida para a próxima temporada e que a meta é chegar à final da Liga Nacional. Veja mais no vídeo do Tarobá Esporte!