No quarto episódio do Jumper 2025, os participantes disputam a semifinal da maior competição de empreendedorismo e inovação. Ao fim do episódio, definiu as duas startups que disputarão o prêmio de R$ 200.000 em investimento.
Neste sábado, as startups se apresentaram para o time de jurados, formado por Fernanda Dalber (Rede de Relacionamento com Investidores e Sócia Capital Ventiur), Simone Camargo (Gerente de Planejamento do BRDE PR), Tiago Mendes (Diretor de PDI do Biopark) e, como jurado convidado, Thiago Ayres (Diretor da Curitiba Angels).
Na semifinal, os participantes subiram ao palco em sequência. O primeiro foi Djonathan Kempfer, do Firorocket, que é uma Startup de automação com foco em vendas. Em seguida, João Berdu Garcia Junior, da Jiantan, apresentou sua proposta a startup de remuneração por serviço ambiental.
Posteriomente, Maycon Vinicius, da Ammi Tecnologia, mostrou sua proposta que propõe soluções de atendimento automatizado para clínicas médicas. E por fim, Brahim J.M Neto, da Quality Storm explicou sobre a startup que propõem a otimização de qualidade industrial por Visão Computacional/IA.
A competição foi conduzida pelo apresentador Cristiano Teodoro. O episódio manteve a tensão até o final, com todos os participantes mostrando propostas inovadoras e soluções tecnológicas que prometem transformar diferentes setores do mercado.