Vitrine Revista

Sou Chef 2024 revela talentos na culinária e premia melhor cozinheiro amador de Londrina

29 out 2024 às 21:23

A Tarobá estreou no último dia 18 de outubro a 5ª temporada do Sou Chef – Cozinheiros Amadores. O talent show é o maior da região e reúne pessoas de diversas profissões, que cozinham por paixão.

 

O quadro vai ao ar todas as sextas-feiras, dentro do programa Vitrine Revista, apresentado em Londrina por Maika Martins.

 

A disputa começou com sete participantes. A cada episódio, os cozinheiros tem a chance de impressionar os jurados com suas habilidades em cada prato apresentado.


Confira agora quem são os sete talentos que garantiram seu avental para o Sou Chef 2024:

Alexandra Langaro é uma apaixonada pela culinária que sonha em aprimorar suas habilidades na cozinha e, um dia, abrir seu próprio negócio. Ela se inscreveu no programa Sou Chef com o objetivo de transformar seu sonho em realidade. 

Bárbara Spurio Bratifich, de 36 anos, é natural de Londrina. Ela carrega memórias afetivas da cozinha, principalmente com suas avós. Sua participação no Sou Chef também é uma forma de homegear o falecido esposo que tinha um negócio de defumação.

Eldrey Ribeirete Pelisson tem 40 anos e é natural de Ibiporã. A cozinha entrou na vida dele como uma forma de reunir amigos e compartilhar momentos especiais. Paixão que se intensificou ao longo dos anos. A inscrição no "Sou Chef" representa uma nova experiência que deseja enfrentar o desafio de cozinhar sob pressão. 

Jivonete Silva, 38 anos, nasceu em Campina da Lagoa. A primeira lembrança dela na cozinha é repleta de simplicidade e alegria, que descreve como uma experiência maravilhosa, mesmo sem saber o que estava fazendo. Jivonete se inscreveu no programa para mostrar um pouco do amor através dos temperos e sabores. 

Maria Aparecida de Paulo, 66 anos, natural de Itambaracá. Quando sua mãe adoeceu, Maria se viu responsável pela alimentação da família. Sem acesso a um fogão a gás, ela se desafiou a cozinhar apenas com o fogo da lenha. A participação no Sou Chef é mais uma forma de Maria se desafiar e se conectar com sua paixão.

Priscila de Sousa, de 29 anos, é natural de Cambé. Sua jornada na culinária começou aos 10 anos, quando, sob a orientação de uma tia, tentou cozinhar arroz – um prato que não saiu como esperado, mas que acendeu sua paixão pela cozinha. A inscrição no Sou Chef é a oportunidade dela mostrar do que é capaz.

Veronica Roberto, de 56 anos, é natural de Arapongas.Uma das primeiras memórias de Veronica na cozinha é quando, sendo a irmã caçula, teve que preparar o almoço para seus irmãos. A inscrição no Sou Chef surgiu como oportunidade de aprender mais. Ela está animada para explorar e aprimorar suas técnicas.