Oi genteeeeeee! Parabéns aos que já tem esse abdômen perfeito. Estou fora dessa, mas em breve quero estar com essa forma outra vez. Nem fez frio direito neste inverno, no entanto muita gente se jogou nas gostosuras com essa bela desculpinha. Sim, eu fiz isso também. Só que as roupas vão deixando de ficar bonitas, confortáveis e as possibilidades do guarda-roupa vão diminuindo, aí a mudança grita. Ter autoestima elevada o tempo todo, todo dia é conversa... A gente precisa das “bads” para valorizar a vida. Hoje deu “bad”, gosto de usá-las em prol de causas nobres. Cuidar da minha saúde é uma delas. A partir desta exato momento estou recomeçando o cuidado com a alimentação, as caminhadas, as danças “malucas” em casa, enfim, tudo que mande embora a gordura localizada! Xôooo...
A nutricionista Sônia Schmidt foi quem me auxiliou no ano passado a eliminar cinco quilos. Já corri pra ela e lá vou eu investir em um novo plano alimentar. “Você tem que ir mudando devagarinho para que essa mudança seja consistente na tua vida. O recomeço acaba sendo uma sensação de fracasso. Eu fiz todo um processo, mas me deixei cair de novo. Isso torna muito difícil porque já sabe o sacrifício’, explica a especialista.

Outro ponto que a Sônia enfatizou foi que abandonar os velhos hábitos é uma decisão complicada porque os outros permanecem fazendo convites deliciosos. Eu ainda tenho o prato do dia do Vitrine. Ferrou! (Risos e de desespero). “Você não deve fazer o dia do lixo, escolha uma refeição do luxo e isso te ajuda a escolher. Faça essa pergunta: o que escolho? Não dá para comer tudo no fim de semana, precisa ter essa consciência”, completa.
E não vá achando que essa vontade de diminuir medidas é uma imposição social ou coisa do tipo. Sou a favor de ser feliz e saudável. Estou atrás dessas metas ao me dedicar a eliminar as gordurinhas, porque você deve ser a razão da sua alegria, a sua busca deve te satisfazer! Música pra encerrar: