Oi genteeeee!!! Muitas pessoas me perguntam sobre como é estar sempre maquiada, cabelos arrumados, roupas diferentes todos os dias... Decidi compartilhar no blog a "trabalheira" por trás de tudo isso. Mulherada, concordam que estar bonita demanda tempo e dedicação? Pois é. Quem pode escolher, só se joga na produção quando o humor está propício, está super feliz com o evento e no dia seguinte dá graças a Deus por não precisar ocultar a "cara lavada". Aí está a diferença entre querer/poder escolher estar bela e a obrigação de viver os dias pronta pra tudo! Estar bonita faz parte do pacote do meu trabalho. Sou profissional e por isso devo zelar por esta imagem. Mas não sou e nunca fui vaidosa.
E já que o blog e pra gente criar intimidade, lá vou eu com minhas verdades: é muito bom estar bonita ao longo do dia; é péssimo ter que investir tempo pra isso todos os dias, sabendo que há um milhão de outras decisões esperando por você; é demais estar pronta para a chegada de visitas importantes, mesmo quando nem imaginava que isso fosse acontecer no seu dia; é horrível ter que tirar a maquiagem todos os dias com o maior cuidado do mundo porque sua pele sofre o dia todinho com ela; é perfeito receber elogios sempre; não curto make quando estou de TPM; amo que seja obrigada a estar linda, porquê do contrário andaria por aí de forma medonha; é chato ter que evitar coçar o nariz, ignorar a rinite, pra manter tudo no lugar; é show saber que tantas pessoas aguardam a minha entrada às 14h pra dizer se gostou ou não de como estou no dia (me sinto muito importante). Enfim, bônus e ônus. Entre os dois, para a minha felicidade, o positivo é muito mais forte e impactante se comparado ao negativo. Quando estou meio de "saco cheio" (garotas vão entender), olho para algumas imagens e penso comigo: eu sou linda, assim sou eu! (Rindo - muito engraçado escrever minha frase "mantra" pra autoestima - rindo mais ainda agora). E quero dizer para todos que acessarem esse post... Sejam o melhor que puderem ser todos os dias! A beleza vem de dentro pra fora.
Eu acredito nisso. E por isso é fácil me reconhecer em meio a tantas "máscaras" (nem tenho pretensão de me a perder, sou assim mesmo - louca). Minhas produções podem não agradar a todos sempre, mas era o melhor que eu poderia apresentar em cada um dos dias. E gente, a TV TAROBÁ me proporcionou muito aprendizado e valorizar o que sou, acreditando no que ainda posso ser, foi uma das melhores e mais marcantes lições. Sai de auxiliar de produção, passei por pelo menos seis funções diferentes até me tornar apresentadora. Espero que essa dedicação toda, de duas horas por dia (make, cabelo e look), que tentei retratar a todos aqui, sirva de inspiração para que se aproprie da sua beleza e valorize seus pontos fortes. Invista mais 30 minutinhos e capriche no visual. E se achar demais, lembre de mim (gargalhada). Boa noite. Boa semana. Vejo você bem linda amanhã! Pode deixar foto no comentário... Fuiiii!!!!