Invicto e líder do grupo, o Cascavel enfrenta o Azuriz, neste domingo (29), às 15h30, no estádio Olímpico Regional, buscando manter a ótima campanha dentro de casa na Série D.
Como mandante, a Serpente venceu os três jogos que disputou, diante de Próspera, São Luiz e Caxias. Contra o Azuriz, o confronto é válido pela 7ª rodada, a última do primeiro turno.
No segundo turno, a tabela será de trás para frente. Ou seja, logo na rodada seguinte, o adversário será novamente o Azuriz, em Pato Branco. Na visão dos atletas, todos os adversários do grupo são difíceis, mas dentro de casa a postura do time será sempre ofensiva.
"Nós tivemos uma semana de trabalho muito firme e forte. Vamos entrar com confiança, de maneira séria e sabendo o que fazer em campo" , garante o meia Fabrício.
O zagueiro Willian também enaltece o crescimento da equipe desde a largada da competição: "Acredito que por termos um modo de jogar desde o ano passado, com a filosofia de manter a posse de bola e atacar, facilita o entrosamento".
Apenas o setor das cadeiras cobertas do estádio Olímpico estará aberto. Os ingressos custam R$ 20 meia-entrada (com a camisa do Cascavel) e R$ 40 inteira.
"Já vivemos essa situação de fazer confronto de líder contra vice-líder. Agora é o Azuriz que está na cola e a diferença é que vamos ter duas partidas contra eles. Então é muito importante fazer o resultado em casa. Por isso, desde já convoco o torcedor", afirma o técnico Tcheco.