O torcedor Tricolor vive um verdadeiro paradoxo com a equipe. Pelo Campeonato Paranaense, o Cascavel Futsal passa por um excelente momento, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento, cinco vitórias em cinco jogos. Já pela Liga Nacional, a Serpente ainda está em busca de pontuar pela primeira vez. Tudo bem que foram apenas dois jogos até aqui e dois duelos com extremo grau de dificuldade.
Depois de uma semana intensa, com três partidas em cinco dias (terça-feira contra o Marreco, sexta-feira contra o Pato e sábado contra o Dois Vizinhos), a Serpente teve a semana livre para se preparar para o próximo compromisso. O seu último jogo pela LNF foi contra o Pato, atual campeão nacional e nessa quinta-feira (25), o Cascavel embarca para Erechim - RS onde enfrenta o Atlântico, o atual vice-campeão da Liga. A partida válida pela terceira semana da LNF acontece no sábado (27) às 19h00, no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.
Os atletas, Diego, Parrel, Eder e Wilsinho continuam no departamento médico. Além deles, o técnico Cassiano Klein, não poderá contar com o ala Humberto que foi expulso nos segundos finais na partida contra o Pato e irá cumprir suspensão.
Alguns jogadores do elenco tricolor estavam atuando em clubes gaúchos na temporada passada e sabem muito bem como é uma tarefa difícil jogar contra o Galo de Erechim. Deivão, Carlão e Eder, jogaram pela a Assoeva de Venâncio Aires. Humberto, Roni e Saraiva, defenderam a Associação Parobé em 2019. O Ala Pedala, atuou na Associação Uruguaiense e Wilsinho que ainda não vestiu a camisa Tricolor em jogos oficiais, esteve em 2018 defendendo o próprio Atlântico.
Assessoria