A Prefeitura de Londrina por meio da CMTU- Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização lançou pregão presencial para contratação de serviços para elaboração de projetos para reforma do Terminal Urbano Central de Transportes Coletivos. Neste PP 210/2020 não houve interessados e a licitação foi declarada deserta.
O novo pregão presencial já foi publicado na segunda-feira sob o número 210/2020 no valor máximo de R$432.300,00. O PP está disponível no site cmtu.londrina.pr.gov.br.

O TUC é o principal ponto de integração do transporte coletivo de Londrina e foi construído na década de 80. A estrutura não oferece as condições necessárias ao bom atendimento e conforto ao usuário. Muitas reformas já foram feitas, mas problemas como infiltrações, goteiras e rachaduras são recorrentes.
A CMTU já entregou a reforma do terminal do Vivi Xavier. Estão em andamento Milton Gavetti e já licitadas as obras dos Terminais do Parque Ouro Verde – Norte e Jardim Acapulco- Zona Sul.
O Presidente da CMTU Marcelo Cortez informou que a proposta é modernizar o terminal central. Antes da Pandemia, o Terminal recebia cerca de 70 mil usuários por dia. Segundo ele, o recurso para a obra já está garantido.
A contratação do projeto é a próxima etapa. Concluído esse processo, a CMTU irá licitar a reforma em si.