Procura-se, vereador afastado, réu na operação na operação ZR3, que atende pelo nome de Rony Alves. O texto apelativo na verdade é de utilidade pública. Uma simples e humilde contribuição para a Câmara de Vereadores de Londrina que tenta, desde a semana passada, encontrar o vereador para intimá-lo. É que o próprio vereador pediu à justiça e conseguiu, o direito de participar do depoimento do também vereador afastado Mário Takahashi. Tal pedido fez os trabalhos da comissão processante da ZR3 pararem. O problema é que agora a câmara não consegue encontrar Rony para intimá-lo.
Será que Rony sumiu ou os assessores da câmara é que são ruins de encontrar pessoas públicas? Antes de responder essa pergunta saiba que já foram cinco tentativas frustradas de encontrar o vereador, inclusive na casa de Rony. A irmã dele chegou a abrir a porta em uma das vezes, mas se recusou a assinar a notificação. Será que começou o arrebatamento descrito no livro de apocalipse?
De qualquer forma, se você viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de Rony Alves tire uma foto e repasse via whats para nossa equipe que repassaremos as informações imediatamente a câmara de vereadores. Nosso telefone é o 9-9995-1367.
Independente disso a câmara deve ouvir amanhã o vereador Takahashi. Saiba mais lendo essa reportagem. clique aqui