Não é notícia repetida não. O Stein Cascavel aplicou a maior goleada na Libertadores da América de futsal feminino. Na tarde desta quarta (08), o time do técnico Márcio Coelho goleou o Kapital Soccer da Colômbia por 14 a 0. O time brasileiro superou o próprio resultado. Na terça, o Stein havia vencido o Deportes Valdivia do Chile por 11 a 0. Com a vitória, o Stein fechou a primeira fase da Libertadores com 100% de aproveitamento e confirmou a liderança do Grupo B com doze pontos. As meninas marcaram incríveis 32 gols em quatro jogos. O time ficará de folga nesta sexta (09) e se prepara para o jogo das semifinais da Libertadores. A partida será neste sábado (10) e a grande final será no domingo (11). O Stein não sofreu nenhum gol na campanha da Libertadores da América.
O jogo
No primeiro tempo, o Stein iniciou criando boas chances. Thaila marcou o primeiro gol para as cascavelenses. Luana fez 2 a 0. Em seguida, Camilinha marcou o terceiro. Taís, camisa 8 do Stein, fez 4 a 0. Ainda no primeiro tempo, Júlia Chimello, Lelinha e novamente Camilinha, marcaram para a equipe cascavelense, que foi para o intervalo vencendo por 7 a 0.
No início do segundo tempo, Duda fez o oitavo. Marcando o terceiro dela na partida, Camilinha fez 9 a 0. Em uma bela jogada de falta, de letra, Camilinha fez o décimo gol. Camila aproveitou a boa jogada de escanteio e fez 11 a 0. O décimo segundo gol saiu de uma boa jogada com a finalização da Luana. Thaila fez 13 a 0 e no final da partida, Flávia fez 14 a 0 para fechar a conta.