Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Esporte Regional Londrina

Jogador do Cruzeiro é liberado após assinar termo circunstancial

10 ago 2022 às 18:35
Por: Portal Tarobá

Após ser preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (9), o jogador Edu, do Cruzeiro, assinou um termo circunstancial na delegacia e foi liberado. Segundo o delegado Edgar Soriani, haverá uma investigação sobre o caso.


“A situação me foi apresentada. Foi conduzido um dos jogadores, suposto autor da agressão ao policial até a delegacia. Analisei a situação, inclusive com as imagens fornecidas pelo próprio jogador. Restou dúvidas se foi ele ou não que agrediu o policial em questão, mas nitidamente houve crime de desacato, por isso foi feito um termo circunstanciado que vai apurar devidamente esse caso”, explicou o delegado.


Segundo a PM, a confusão e tumulto foram grandes após o término do jogo entre Londrina e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em que o time mineiro venceu a partida de virada. Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou depois que um radialista de Belo Horizonte narrou o gol da vitória vibrando muito, o que causou a ira dos torcedores do Tubarão. Com isso, os jogadores do Cruzeiro firam sabendo e tentaram invadir o setor das cadeiras para defender o narrador.


“Os jogadores do time do Cruzeiro tentaram transpor a barreira e passar pelo portão que dava acesso até as cadeiras cativas dos torcedores do Londrina para ajudar o radialista. O que foi apurado é que o radialista acabou narrando o gol do time do Cruzeiro e vibrou com o gol, o que causou constrangimento e raiva por parte da torcida do Londrina. Eles ameaçaram e tentaram, supostamente, agredir esse radialista. Ele poderia ter acionado os seguranças do estádio e, principalmente, a polícia militar, mas isso não aconteceu. Principalmente, não houve nenhuma agressão contra esse radialista”, disse o tenente Castro.


Ainda segundo o tenente Castro, três jogadores passaram pelo portão sem autorização e os outros foram contidos pela PM. “Alguns jogadores hostilizaram os policiais, xingaram eles e, inclusive, agrediram um policial que teve a perna ferida por um chute. Esse jogador recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia local, e o policial vai passar por perícia médica no IML para que o laudo venha compor o inquérito policial que vai ser instaurado contra esse jogador”, disse. 

Veja também

Relacionadas

Esportes
Imagem de destaque

Inclusão no automobilismo: mês de conscientização do TEA destaca representatividade na Copa Truck

Os Donos da Bola Interior
Imagem de destaque

Acompanhe na íntegra Os Donos da Bola Interior de 08-10-24

Os Donos da Bola Interior

Acompanhe na íntegra Os Donos da Bola Interior de 01-10-24

Esporte Regional Londrina

Acompanhe na íntegra Os Donos da Bola Interior de 27-09-24

Mais Lidas

Paraná
Paraná

Homem agride jovem e é morto a tiros pelo pai dela no Paraná

Cidade
Londrina e região

Homem é encontrado morto dentro de empresa no final da Avenida Jamil Scaff

Cidade
Cascavel e região

Caminhão carregado com suínos cai em ribanceira na PR-180 em Cascavel

Cidade
Londrina e região

Imagens de Nossa Senhora Aparecida permanecem intactas após grave acidente em Apucarana

Cidade

Idoso de 63 anos é espancado a pauladas no Mister Thomas após tirar fotos de crianças

Podcasts

Podcast Arte do Sabor | EP 3 | Como comprar azeite Andorinha online?

Podcast Pod Fala com a Tai | EP 8 | A Jornada Empreendedora | Karol Moreira

Podcast Café Com Edu Granado | EP 43 | Disciplina e Superação | Junior Zampar

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.