A equipe do Londrina Futsal Feminino encerrou sua participação na 30° edição da Taça Brasil de Futsal de Clubes na terceira colocação, tendo chegando até a etapa das semifinais, mas sem conseguir a vaga para a final.
Em sua última disputa no torneio, que foi disputado no Ginásio Moringão, as londrinenses acabaram sendo superadas pelo time Taboão Magnus, de Taboão da Serra (SP), pelo placar final de 6 a 2.
Além da boa campanha, finalizando entre as quatro melhores equipes, Londrina ainda recebeu o troféu Fair Play na competição, que nomeia a equipe mais disciplinada do campeonato.
Durante os jogos da fase de grupos, o Londrina Futsal se manteve na liderança do Grupo C e colecionou vitórias contra todos os times até a sua eliminação, na fase de semi. O time teve uma estreia marcante no primeiro jogo do campeonato, tendo marcado 10 gols contra seu adversário, o House Via Motos, fechando com um 10 a 0.
Nos jogos que se seguiram, a equipe londrinense mostrou uma defesa sólida, não sofrendo nenhum gol até a semifinal.
As meninas do Alviceleste já têm em foco seus próximos desafios. Elas estão na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal, competindo na série Ouro, com o próximo jogo marcado para a próxima quarta-feira (31). A partida será no Ginásio Unopar Piza, às 19h30, enfrentando o time AACC / Copagril / MCRondon / Sicredi.
A 30ª edição da Taça Brasil de Clubes tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, da Federação Paranaense de Futsal e do Governo do Estado, através da Paraná Esporte. A equipe Londrina Futsal Feminino tem patrocínio da FEL, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe).