O Londrina Esporte Clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (6), o novo treinador que dará sequência aos jogos do Campeonato Paranaense 2023. Trata-se de Omar Feitosa, de 55 anos.
O profissional chega ao Tubarão com experiência como preparador físico, adquiridas em diversos clubes brasileiros, entre eles o Paraná Clube, São Paulo, Palmeiras e Santos. No cargo de treinador, Feitosa trabalhou em 2022 no Paraná Clube e em 2023, no Iporá-GO.
Junto com Omar, chega o auxiliar Rodrigo Pozzi, conhecido do torcedor Alviceleste. Rodrigo comandou a equipe sub-17 do Tubarão na Copa do Brasil de 2021.
Também junta-se à equipe, Edson Vieira, um dos atletas mais jovens a ter vestido a camisa Alviceleste, que será auxiliar técnico fixo da equipe.
Omar Feitosa, Rodrigo Pozzi e Edson Vieira já tiveram o primeiro contato com o elenco na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (6).
A diretoria do LEC aceitou o pedido de demissão do técnico Edinho Nascimento. Ele comandou a equipe durante sete jogos do Paranaense, conquistando apenas uma vitória, três empates e duas derrotas. Edinho se despediu do time em um post nas redes sociais, na manhã desta segunda.
O Tubarão ainda tem quatro jogos pela frente no campeonato. A próxima partida é na quinta-feira (9) contra o Foz do Iguaçu, lanterna do campeonato, às 19h15.