A Polícia Civil concuiu o inquérito que investiga a morte de Samuel Barbosa da Silva, de 29 anos, que foi morto no início de julho deste ano próximo a condomínios na zona sul de Londrina.
O proprietário de uma BMW que teria perseguido e atirado contra o jovem e o garupa da moto foi indiciado. De acordo com informações, o homem teria atirado contra as vítimas na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano. Outro indiciado é o condutor de uma Honda Biz, que foi apreendida no Jardim Marabá durante operação no último dia 19 com a placa trocada. O veículo foi furtado no mês passado.
Mesmo não tendo atirado contra as vítimas, o delegado entende que este suspeito teve participação nos crimes, que tiveram como motivação um desentendimento em uma conveniência de um posto de combustíveis.
Com a conclusão do inquérito, o documento será enviado ao Ministério Público. Durante as investigações, a Delegacia de Homicídios chegou a solicitar a prisão dos suspeitos, mas o pedido foi negado. Por enquanto, os dois homens responderão em liberdade.