Três pessoas foram detidas no final da tarde desta sexta-feira em Pato Branco, suspeitos do crime de Satisfação de lascívia mediante presença de criança.
Segundo informações, o fato teve início com a denúncia de um motorista de aplicativo que teria deixado uma mulher e seu filho de seis anos em um motel.
Ao chegarem no destino, o motorista teria visto outros dois homens dentro do quarto em que mãe e filho teriam entrado.
Prontamente foi acionado a Polícia Militar que foi até o local para realizar a abordagem. Segundo informado pelo Cadete Clenilsson do 3°BPM de Pato Brando à pagina Olho Vivo Paraná, os agentes que entraram no quarto do motel, flagram dois homens de sunga dentro da banheira de hidromassagem, a criança de seis anos nua e a mãe usando somente as roupas íntimas, além de um terceiro homem que estava dormindo no sofá.
Todos foram detidos e encaminhados à delegacia para esclarecimentos, enquanto a criaça foi ladava à delegacia da mulher, para uma escuta especializada com psicólogos. Ainda segundo o Cadete da PM, os suspeitos tem idades entre 25 a 30 anos e passagens pelo meio policial, sendo que a mulher havia acado de sair da prisão e fazia uso de tornozeleira eletronica. O caso segue em investigação.