Uma mulher de 21 anos, confessou ter matado o ex-namorado, Luan Henrique dos Santos, de 24 anos, em Toledo, no último domingo (27).
O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Silvia Mânica, no Jardim Santa Clara IV. A mulher se apresentou à 20 Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) e relatou ao delegado-chefe da 20ª SDP, Alexandre Macorin, como ocorreu o homicídio. Ela confessou a autoria do crime.
Conforme repassado pelo delegado, ela foi até a casa de um amigo em comum do ex-casal, local onde ocorreu o homicídio. A jovem informou que a intenção era ver o filho, mas que no momento houve uma briga, já que Luan desejava sair para comprar drogas.
Ela mencionou ter tentado impedi-lo, mas sem sucesso, momento esse em que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do ex-namorado. A criança (filha do ex-casal) presenciou toda a briga e também o crime.
Macorin finalizou afirmando que a Polícia Civil de Toledo (PCPR) concluiu que a jovem cometeu o homicídio, mas ressaltou que as investigações seguirão com a intenção de descobrir mais detalhes sobre o crime.
Toledo News