Duas pessoas foram mortas a tiros no último domingo (21), após mãe e filho invadirem uma residência na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso.
Conforme informações, mãe e filho chegaram em frente a residência, onde ocorria uma confraternização com cerca de oito pessoas, e desferiram vários tiros de forma "indiscriminada". Conforme a Polícia Civil, não foram dadas chances de defesa para as vítimas.
Ao todo, foram três pessoas atingidas pelos tiros: Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos que morreram no local. A terceira vítima é um padre que acabou sendo encaminhado até uma Unidade Hospitalar. Ele passou por cirurgia e está bem.
Conforme a delegada Anna Paula Marien, o alvo dos atiradores não foi alvejado, sendo ferido apenas por estilhaços de vidro do local. Conforme a Polícia, a família das mulheres possuia dívidas com o homem.
"A suspeita locava o imóvel do proprietário e, ao sair, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. A partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que resultou nesse crime bárbaro".
Os suspeitos do crime registraram um Boletim de Ocorrência contra o homem horas antes do crime. Além de mãe e filho, o companheiro de Inês, que dirigia a caminhonete usada na fuga, também está sendo procurado. Eles deixaram a cidade após o crime.