O acusado de matar o jovem Hannan no Centro de Londrina em outubro de 2019 teve a pena diminuída pela justiça. Em abril deste ano Fernando Inácio recebeu uma pena de 13 anos, 4 meses e 20 dias de prisão, em regime fechado, mas a nova pena é de 7 anos, 9 meses e 15 dias.
O advogado do réu entendeu que a pena aplicada anteriormente foi exacerbada; um laudo médico constatou que Fernando tem problemas psiquiátricos.
Hannan foi encontrado morto no dia 22 de outubro de 2019, na Praça Rocha Pombo, região central de Londrina. A família procurava o jovem desde o dia anterior. Fernando foi flagrado por câmeras de segurança, conversando com a vítima.
Fernando confessou ter matado o jovem estrangulado com a corda da mochila de Hannan. Em dezembro de 2020, o acusado foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a condenação foi anulada em agosto de 2021.
O acusado continua preso e no próximo dia 22 completa cinco anos de reclusão. Com a decisão da justiça, ele já cumpriu a maior parte da pena, mas como também responde pela morte do chef de cozinha Fábio Abdala, encontrado morto no Bosque Central, uma semana antes de Hannan. O chefe também foi estrangulado com um cadarço de sapato.