Músicos e artistas dos mais variados segmentos estenderam a rotina de trabalho na Estação Hub One na noite de terça-feira (26) para prestigiar o lançamento do aplicativo Palinha, criado para fazer a ponte entre músicos, público e contratantes de shows.
A startup, que nasceu em Guarapuava, chega a Cascavel com a mesma visão dos quatro sócios fundadores: tornar a contratação de músicos e bandas uma experiência descomplicada e rápida. Boa para todos!
Uma resposta para os desafios enfrentados por músicos e contratantes na busca para encontrar o timing perfeito, aquecer esse mercado e ainda abrir o palco para muitos músicos que ainda não têm espaço.
O aplicativo é simples e acessível, com informações sobre as bandas, valores cobrados, agenda e até avaliação dos usuários, uma ferramenta imprescindível nas compras hoje em dia.
"A Estação Hub One tem sido a opção escolhida por marcas, empresas e profissionais liberais para apresentar produtos, fazer treinamentos, ampliar o networking e ainda divulgar a cultura de inovação", observou o presidente da Fundetec, Alcione Gomes.
Em sua fala de apresentação do aplicativo que promete revolucionar o mercado musical, Japa, um dos CEOs da empresa, celebrou a presença de um grande número de convidados e a possibilidade de os artistas de Cascavel e região também poderem usufruir dessa tecnologia.
Palinha, o aplicativo que é uma festa, já está disponível nas Play Stores iOS e Android.