Uma família viveu momentos de terror e desespero, na manhã desta quinta-feira (18), durante um roubo Rua Júlio Pelizer, no Conjunto Eucaliptos, zona leste de Londrina.
As vítimas ficaram trancadas cerca de 40 minutos em um dos quartos da própria casa e ameaças pelos criminosos. Eles levaram joias, celulares e cerca de R$ 20 mil. Para a família, o prejuízo vai além do financeiro, já que a dupla foi bastante agressiva de forma física e psicológica.
O proprietário do imóvel acredita que os homens pularam o muro e se esconderam em um banheiro que fica na parte de fora. “Eu acordei de manhã, sentei no sofá e já estava preparando para sair para o trabalho. Aí o cara chegou e colocou o revólver na minha cabeça e falou ‘passa o que você tem aí. Eu sei o que você tem e que está aqui na sua casa, senão eu te mato. Primeiro eu vou cortar seu dedo, mas depois eu vou matar você’”, relatou.
A polícia acredita que os homens fugiram em um veículo Gol de cor cinza, e pede a colaboração da população com denúncias que possam chegar até os autores do crime.