Na próxima segunda-feira (11), começa a mudança da Câmara Municipal de Londrina para a sede provisória, o campus do Jardim Piza da Universidade Anhanguera, antiga Unopar do Piza, (localizado na Rua Marselha, 185), para que o prédio atual passe por reforma.
A última sessão ordinária da Câmara no prédio atual será realizada no dia 14 de setembro (quinta-feira). Entre 15 e 18 de setembro, em consequência da transferência dos equipamentos dos servidores de dados para o prédio da Anhanguera, os serviços do Legislativo ficará suspenso.
Neste período, o site da Câmara estará fora do ar e todos os prazos administrativos e regimentais ficarão suspensos.
A partir de 19 de setembro, os vereadores vão trabalhar de forma remota, até o término das adaptações no imóvel do Jardim Piza. Conforme o contrato de locação do espaço, o proprietário do prédio tem até 30 de outubro para fazer os ajustes previstos no contrato.
Leandro Rosa, diretor da Câmara, diz que "a última sessão ordinária será no dia 14/09 (próxima quinta), e neste meio tempo nós faremos uma adaptação do novo sistema de votação, em um tablet, que é o mesmo que usaremos no novo prédio do Legislativo".
Outras notícias
Com queda de energia constante, donos de fábrica de sorvete veem dinheiro "escorrer pelos dedos"
Temporal provoca 18 quedas de árvores em Londrina; veja momento em que árvore é arrancada pelo vento
Quer aprender a língua de sinais? Secretaria de Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras em Cascavel
Todas as sessões e reuniões públicas continuarão sendo transmitidas tanto pelo YouTube quanto pelo Facebook da CML. As pautas de todas as sessões são publicadas com 24 horas de antecedência no site do Legislativo.
O prazo de término das obras é de 15 meses a partir da assinatura da ordem de serviço, que até o momento, ainda não foi assinada.