Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares foram acionados para se deslocar até o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. De acordo com as informações recebidas, um homem teria agredido um servidor do hospital.
Os policiais chegaram ao local e encaminharam os envolvidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Segundo o servidor do hospital, o homem chegou acompanhado de outro rapaz que apresentava um corte na região do lábio e queria ser atendido. O servidor informou que esse tipo de atendimento deveria ser realizado em uma UPA e não no hospital. O homem ficou alterado com a resposta e acabou agredindo o servidor.
O jovem com o lábio cortado também foi à delegacia e informou que o homem preso era seu patrão. Ele havia levado o rapaz para ser atendido no hospital, mas um desentendimento levou à briga.
Socorristas do SIATE foram acionados para atender o jovem, que estava com um ferimento contuso acima do lábio. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a UPA. Ainda segundo o jovem, eles estavam em um bar desde as 14 horas da tarde e ele não sabia como havia cortado a boca.
Após serem ouvidas na delegacia, foi feito um termo circunstanciado no qual tanto o servidor do hospital municipal quanto o agressor foram liberados.
*Com informações de V&V Reportagem