Um lugar onde as antigas e as novas gerações se encontram. Aos 88 anos, seo Casemiro faz questão de conhecer as novidades do campo. Já o pequeno Bernardo, de um ano, está em sua primeira feira do agronegócio, curioso que só.
Milhares de cooperados marcaram presença no segundo dia da Copacol Agro. Com 83 expositores, a feira é um laboratório à céu aberto. Novas cultivares de milho, trigo, soja, aveia, entre outras culturas.
Máquinas e equipamentos modernos para aumentar a produtividade na lavoura. A feira é exclusiva para colaboradores e associados da cooperativa.
Além das novidades nos estandes, os produtores rurais participam de palestras com temas relevantes sobre o agronegócio. O destaque neste segundo dia de feira foi a presença do presidente da organização das cooperativas do Brasil, Marcos Lopes de Freitas.
Com o tema fortalecendo o cooperativismo, Marcos falou sobre os desafios e as perspectivas para os próximos anos. Um destaque especial sobre a discussão da reforma tributária. A organização, junto com outras entidados do setor, assinou um manifesto contra mais taxações ao agro.