O homem suspeito de sequestro seguido de morte de uma menina de 8 anos morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná na noite deste domingo (15), na zona rural de São Manoel do Paraná.
Segundo informações, durante as buscas com apoio de cães farejadores, ele teria avançado contra os policiais com uma faca. Um dos golpes atingiu o colete balístico de um agente, e os militares reagiram. O suspeito, identificado como Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, foi baleado e morreu no local.
A menina, identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias, foi encontrada morta. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (12). O corpo estava perto do ponto onde o veículo utilizado na fuga havia sido abandonado.
De acordo com as investigações, na quinta-feira Daniel teria atacado a ex-companheira, de 39 anos, com facadas no abdômen, além de agredir a ex-sogra, de 81 anos, e um bebê de 2 anos. Durante a fuga, ele levou Miratzi, filha de sua atual namorada.
Na sexta-feira (13), o carro usado pelo suspeito foi localizado e periciado. No sábado (14), ele teria ido até a casa do pai, onde se alimentou e tomou banho, fugindo novamente antes da chegada da polícia — já sem a criança.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso como tentativa de feminicídio e sequestro seguido de morte. Miratzi e a mãe são de origem venezuelana. No momento do ataque, a mãe havia deixado a filha sob os cuidados de Daniel para ir ao mercado.
A ex-companheira do suspeito passou por cirurgia em Cianorte e, assim como o bebê de 2 anos, não corre risco de morte. O caso segue sob sigilo para apurar as circunstâncias exatas da morte da criança e a motivação do crime.