Uma mulher foi baleada em frente a Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand na manhã da última segunda-feira (03).
Segundo informações, uma equipe da Polícia Civil que estava na delegacia de Assis Chateuabriand, percebeu o som de três disparos por arma de fogo vindo da frente do prédio. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 22 anos, que foi alvejada por dois tiros, um na barriga e outro na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto pelo Samu, e depois transferida de helicóptero para o Hospital Bom Jesus de Toledo, em estado grave de saúde.
Ao sair da delegacia, os policiais viram um homem entrar em um veículo Gol e sair do local. Uma perseguição então foi realizada e o homem foi abordado na PR-486, em Brasilândia do Sul. O rapaz, de 25 anos, não esboçou reação durante a abordagem e confessou a equipe policial que realizou três disparos em sua ex-companheira.
Na ação policial foi apreendido o revólver em que o autor atirou contra a vítima, com 5 munições no tambor, sendo 3 (três) deflagradas, 1 (uma) intacta, e 1 (uma) picotada. O autor foi preso em flagrante e conduzido a 48ª Delegacia Regional de Assis Chateaubriand para as providências cabíveis.
Segundo segundo a vítima, em relato para a Polícia Militar que prestou o apoio, o autor dos disparos é seu ex-namorado e que há alguns dias ela tem tentando terminar o relacionamento e vem sofrendo diversas ameaças.
Desde domingo (02), o autor estava a intimidando com ameaças e ontem, a vítima teria deslocado até a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, sendo surpreendida na chegada da DRP pelo homem.
*Com informações e imagens do Assis Urgente