Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta com um tiro na boca no último domingo (21) no bairro Jardim das Torres, em Sarandi (PR). Larissa Stéfanny Batista Vieira era mãe e os dois filhos dela, que seriam bebês com necessidades especiais, foram localizados pelos policiais sozinhos na residência.
De acordo com informações, o marido da vítima ligou para a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando que a esposa havia cometido suicídio. No entanto, quando a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) chegaram no endereço, o homem havia fugido levando uma arma de fogo.
A vítima havia registrado um boletim de ocorrência recentemente contra o companheiro, relatando agressões com coronhadas de revólver e ameaças de morte. O caso já está sendo investigado e, segundo o delegado Adriano Garcia, se o suicídio for confirmado, o marido responderá por fraude processual.
A Polícia Científica isolou a cena do crime para realizar a perícia no local. Testemunhas foram identificadas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidas pelo delegado. Conforme relatos iniciais, na hora do disparo, o marido estava do lado de fora da casa. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia nas investigações.
As duas crianças, que não tinham ferimentos, estão bem.