Um motorista invadiu o hall de um prédio comercial localizado na Rua Sen. Souza Naves após, aparentemente, confundir a entrada do estacionamento com a via de acesso na região central de Londrina na manhã desta terça-feira (7). Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o acidente. Em baixa velocidade, o veículo invadiu a contramão da Rua Senador Souza Naves, subiu na calçada e, em seguida, atingiu a entrada do edifício. Outra filmagem revelou que, momentos antes, o carro subia a Rua Goiás e fez uma conversão à esquerda em local proibido, culminando na invasão do prédio.
O veículo acabou danificando a vidraça de uma ótica que funciona no local. Segundo o relato da zeladora, Cristiane Oliveira Araújo, o momento foi de grande susto para todos que trabalhavam na região.
Ainda no local, testemunhas e a Polícia Militar notaram que o motorista apresentava um quadro de confusão mental. Ele permaneceu dentro do carro e, segundo a PM, estava bastante repetitivo, sem conseguir formular frases completas ou coerentes.
Equipes do SAMU foram acionadas e realizaram o primeiro atendimento ao condutor, que não apresentava ferimentos físicos. Devido ao estado de saúde, ele foi encaminhado ao Hospital Zona Sul, onde passará por uma avaliação médica completa e exames para determinar a causa da confusão mental. O carro precisou ser guinchado do local devido aos danos estruturais.