Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira com o objetivo de prender envolvidos na morte de Moisés Batista Gonçalves, de 31 anos, assassinado no dia 25 de dezembro do ano passado, no Conjunto Casaroto, em Cambé, no norte do Paraná.
Moisés foi executado com diversos disparos de arma de fogo enquanto comemorava o Natal em um espaço de lazer, ao lado de familiares. Segundo as investigações, um veículo se aproximou do local, parou na via e um dos ocupantes desceu do carro, surpreendendo a vítima e efetuando os tiros.
Ao todo, estão sendo cumpridas oito ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. As ações ocorrem em diferentes regiões da cidade, incluindo os jardins Riviera e Cristal, além do Conjunto Casaroto.
A operação conta com a participação da Polícia Militar, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Civil de Cambé. As viaturas saíram da Delegacia de Cambé logo após as 6h da manhã.
Após o crime, a Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores dos disparos e o possível mandante da execução. As investigações seguem em andamento.