Na noite de ontem, terça-feira, 23 de julho de 2024, por volta das 23h05, policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Três Lagoas quando avistaram um veículo Peugeot de cor prata em atitude suspeita. Ao tentarem abordar o veículo, o motorista não obedeceu à ordem de parada, iniciando uma perseguição.
Após uma longa tentativa de fuga, o motorista pulou do carro em movimento, deixando uma mulher e uma criança de dois anos dentro do veículo. O carro desgovernado acabou caindo em um córrego ao lado de um campo de futebol. Poucos metros depois, o indivíduo foi capturado pelos policiais.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar a identidade do suspeito, descobriu-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto e era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia junto com o veículo para as providências cabíveis. Posteriormente, ele foi transferido para a cadeia Laudemir Neves.
*Com informações de V&V Reportagem.