Seis pessoas foram detidas e um adolescente apreendido pelo suposto latrocínio do taxista Clóvis dos Santos, registrado no último fim de semana em Palotina.
Clóvis desapareceu na tarde de sábado e foi encontrado morto em uma área rural na tarde de domingo. Em meio a investigação policial, seis pessoas foram detidas e um adolescente apreendido por envolvimento no crime.
O caso começou a ser considerado latrocínio por conta do carro de Clóvis ter passado por cidades como Toledo e Cascavel, e não ter o homem como condutor do veículo. Após o corpo dele ser encontrado com ferimentos de faca, a Polícia chegou a um homem e uma adolescente que teriam envolvimento com o caso. O homem estava com o celular do taxista e o adolescente teria envolvimento direto com o crime. O homem foi preso e o adolescente apreendido.
Com informações sobre o caso, a polícia chegou ao paradeiro do táxi, que acabou sendo recuperado na cidade de Moreira Sales. Um Fiat Uno também foi apreendido pelao PM, já que ele teria sido utilizado pelos criminosos para deslocamento até a cidade de Palotina.
Depois disso, outras cinco pessoas acabaram sendo presas por envolvimento com a morte do taxista. O caso está em investigação pela Polícia Civil.