O homem acusado de tentativa de feminicídio contra ex-companheira na última quinta-feira (2) em um posto de gasolina disse, em depoimento ao juiz, que não tentou matar a mulher, apenas empurrou a vítima.
Ao ser questionado, o homem contou que mora com a mãe e que a mulher seria sua namorada, mas que o casal já estava se preparando para morar junto.
Após ser agredida, a mulher contou que rompeu o relacionamento por perceber atitudes agressivas do homem e depois disso, era constantemente ameaçada de morte pelo ex-companheiro.
Esta não é a primeira vez que o homem nega a tentativa de feminicídio. Em depoimento prestado ao delegado na sexta-feira (3), se mostrou inconformado com a acusação. “(Estou sendo) acusado de feminicídio? O que é isso?”, perguntou. Diante da explicação do delegado, o homem negou. “Não. Nunca. Jamais eu faria isso.”
As imagens de câmeras de segurança mostram o acusado chutando a cabeça da mulher, que estava caída no chão, por várias vezes até ser contido por testemunhas. A justiça decidiu manter a prisão do agressor.