Um caminhão tombou em cima de um carro na BR-277, em Guarapuava, região central do Paraná. Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas, incluindo o caminhoneiro. Uma mulher, identificada como Maria Vanderléia Prazeres da Silva Rosa, de 34 anos, estava acompanhada de seus filhos em uma corrida de aplicativo, a caminho de um almoço em família. Durante o trajeto, ocorreu um acidente que resultou na morte de Maria Vanderléia, seu filho Gustavo Henrique da Silva Rosa, de 15 anos, e da condutora do veículo, Karine Prestes, de 34 anos.
O outro filho adolescente que estava no veículo ficou gravemente ferido e foi prontamente levado ao hospital. O jovem de 16 anos passou por uma cirurgia na perna e está atualmente em processo de recuperação em casa.
O caminhoneiro envolvido no acidente, Ricardo Neves, de 36 anos, também sofreu ferimentos graves e foi transportado ao hospital, onde se recuperou As autoridades estão investigando o caso e o caminhoneiro pode ser indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.