Uma idosa de 92 anos é a décima vítima do novo conoravírus em Londrina. O óbito foi confirmado pela prefeitura na manhã desta sexta-feira (24). A mulher estava internada em um hospital privado desde o dia 14 de abril, quando foi confirmado o resultado positivo para o novo coronavírus. O caso evoluiu e ela foi entubada no dia 21. Nesta madrugada houve um agravamento e a idosa não resistiu.
Na noite desta quinta-feira, foi confirmada mais uma mortem a nona de Londrina. Um idoso de 83 anos que morreu na última segunda-feira (20). Ele estava internado no Hospital da Zona Sul e era diabético. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi atendido por uma equipe do Samu na casa dele no dia 31 de março, quando foi hospitalizado. O primeiro resultado do exame deu negativo para Covid-19, mas a coleta pós-morte apontou que estava com a doença.
Aumento de dois casos confirmados
O boletim divulgado na noite desta quinta mostra que o município chegou a 92 casos confirmados. Dos infectados, sete estão em isolamento domiciliar, dez internados em unidades de saúde e 66 já se recuperaram, sendo considerados curados, além dos nove falecimentos. Ainda 44 doentes são considerados suspeitos e aguardam exames laboratoriais. Até o momento, 768 casos foram descartados após resultado negativo.
LEIA MAIS