Um entregador de lanches fraturou a perna após um acidente na noite de sábado (23) em Apucarana. O motorista do carro envolvido na colisão foi preso por omissão de socorro e embriaguez ao volante. A batida aconteceu na Vila Nova.
Segundo a Polícia Militar (PM), no local foi feito contato com algumas testemunhas que relataram que o motociclista que trabalha com entregas, transitava pela Rua Padre Severino Cerutti, sentido bairro, quando colidiu frontalmente contra um veículo a Ford / Ecosport que transitava pela avenida Minas Gerais, sentido centro, e tentou virar na Rua Silva Jardim. O que seria irregular. As causas serão apuradas.
Conforme a PM, o trabalhador sofreu uma queda e fraturou a perna esquerda, foi socorrido pelo Siate dos Bombeiros e levado para o Hospital da Providência.
Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista do carro chegou a parar, mas fugiu logo na sequência, porém a placa no veículo ficou no local e a PM foi até a casa do suspeito.
Na residência o condutor de 49 anos disse que deixou o local pois ficou com receio de ser agredido. O veículo Ecosport foi conduzido ao pátio do 10° BPM pois se encontrava com débitos pendentes. O condutor foi submetido ao teste etilométrico que aferiu a quantia de 0,40mg/l, sendo então dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Polícia civil.
Fonte: TN Online