Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Economia

Tecnologia barateia custos e aumenta a segurança de condomínios em Londrina

26 set 2019 às 08:35
Por: Redação Tarobá News


Imagina reduzir em até 50% os custos da portaria do seu condomínio? A folha de pagamento está no topo das despesas de qualquer condomínio e reduzir isso é um dos principais desafios, principalmente quando envolve o setor de portaria e segurança. Como reduzir um sem afetar o outro? Uma empresa que atende as principais cidades do país está revolucionando este setor em Londrina. A Porter atua desde 2014 e no Brasil em mais de 40 cidades. É pioneira no Brasil em Portaria Remota, desde 2012.

Um sistema exclusivo e inovador que garante extremo controle de acesso, comunicação e monitoramento dos acessos do condomínio sem que haja uma única pessoa na folha de pagamento. Isso significa sem salários, 13º, encargos trabalhistas, problemas com escalas, afastamento por doença, indenizações e principalmente falta de qualificação para exercer uma função que vai além de receber pessoas ou encomendas, mas que envolve a segurança de todos os moradores, atuando com pessoas capacitadas e que seguem os procedimentos de segurança determinados.

A empresa responsável pela implantação e tecnologia que está dominando os condomínios no Brasil utiliza um software e um hardware desenvolvidos exclusivamente para a portaria de condomínios pela Kiper, que é especialista em sistemas de segurança de alta tecnologia, com uma comunicação segura e completamente independente já ativo em mais de 500 condomínios com a Porter e em aproximadamente 900 condomínios com outras empresas parceiras no Brasil. Com uma estrutura de 94 pessoas que desenvolvem todo o software e hardware exclusivos para PORTARIA REMOTA. O sistema funciona assim:

Todo visitante ou entregador ao chegar na portaria e tocar o interfone é atendido de imediato por um atendente que está na base operacional. Este atendente identifica o visitante e faz o contato com o morador via telefone celular, fixo ou interfone. O morador é quem autoriza ou não a abertura de portas. As portas são operadas pelos atendentes na base.

Este sistema é reconhecido e premiado nacionalmente em feiras como a EXPOSEG, feira de segmento de segurança, como o sistema mais completo em segurança para condomínios

Outras notícias

Como declarar aportes em PGBL para abater 12% da renda bruta no IR 2026

Dólar fecha a R$ 5,2299 com ajustes antes do Carnaval; sobe 0,18% na semana

FGC antecipa até R$ 1 mil em garantias a clientes do Will Bank

A Porter sempre trabalha com uma eclusa na portaria do condomínio, que impede a entrada de alguém não autorizado, já que uma porta só é aberta após o fechamento da porta anterior. A diferença é que as portas passam a ser automatizadas (motorizadas) para haver a garantia que possamos ter certeza que as mesmas se fecharam, sem depender da ação do visitante para fecha-las.

Para sair o visitante ou entregador também se identifica pelo interfone com a base operacional, e assim tem o registro da entrada e saída do visitante/entregador, e é feito o acompanhamento se nada de valor esteja saindo com um entregador, por exemplo, uma bicicleta ou outro objeto.

O morador, caso necessite, também pode conversar com o visitante através da áudio conferencia, assim, mesmo o morador não estando em casa ele pode falar pelo celular com visitante no interfone da sua portaria. Todos esses áudios ficam gravados em nossos servidores e podem ser solicitados sempre que necessário.

Tudo fica registrado em uma base operacional, vídeos, áudios, comandos com comunicação exclusiva e independente. Além disso, outras tecnologias tem facilitado o dia a dia dos condomínios, como QR Code para convidados. O QR Code possui mais de 3 bilhões de combinações gerando muito mais segurança e muito mais, como a função de PANICO, onde o morador pode informar uma situação de emergência á base.

Além disso, pelo o condômino consegue todos os horários e datas de acessos dos prestadores de serviço e familiares, você consegue saber que horas seu funcionário entrou e saiu do condomínio no próprio celular, automaticamente.

Todo o trabalho prestado pela Porter é auditado em tempo real, para que todos os procedimentos de segurança e operacionais sejam cumpridos, além de treinamentos constantes.

Quer saber mais sobre as tecnologias que podem baratear a taxa do seu condomínio e aumentar a segurança. A equipe da Porter está a disposição para desfazer os mitos sobre a portaria eletrônica com argumentos. Então anote aí (43) 3342-2525, clique aqui

Veja também

Relacionadas

Economia
Imagem de destaque

Vendas no comércio varejista fecham 2025 com alta de 1,6%

Economia
Imagem de destaque

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Economia

Como declarar ganho de capital na venda de imóvel e como usá-lo para o IR

Economia

Camex zera tarifa de importação para mais de 1 mil produtos

Mais Lidas

Cidade
Cascavel e região

Indígena morre atropelado durante tentativa de saque à caminhão na BR-277 em Nova Laranjeiras

Cidade
Londrina e região

Chuva espanta foliões e abertura do Carnaval de Londrina tem público abaixo do esperado

Cidade

Pesadelo na Cozinha: Chef Jacquin entrega restaurante transformado em Foz do Iguaçu

Cidade
Londrina e região

Mulher de 43 anos morre em acidente de motocicleta na zona norte de Londrina

Cidade
Londrina e região

Recém-nascido é encontrado morto em saco plástico dentro de lago em Arapongas

Podcasts

Podcast Arte do Sabor | EP 11 | Azeite sob a perspectiva da medicina

Podcast Café Com Edu Granado | EP 51 | Disciplina, Fé e Legado | Sadraque de Oliveira

Podcast do Marcelo Villa | EP 3 | Agro, Inovação e Negócios | Marcelo El Kadre

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.