Após a vitória do Santos sobre o Juventude, uma polêmica marcou o pós-jogo de Neymar. O jogador foi chamado de "vacilão" por uma pessoa na zona mista, o que gerou uma discussão. No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (5), Neto e os comentaristas defenderam o atleta no episódio, mas o aconselharam sobre como lidar com provocações futuras.
Neto iniciou a defesa de Neymar questionando a atitude do profissional e argumentando que o jogador atendeu a diversos veículos de comunicação. "Vamos lá, o cara jogou, 38 mil pessoas, R4 3 milhões de renda, fez dois gols, foi o nome do jogo, atendeu todo mundo na zona mista, ele é vacilão?", questionou o apresentador.
Para sustentar seu ponto, Neto listou as emissoras presentes e afirmou que Neymar não se negou a falar. "Olha os microfones, tem quase todas as emissoras. E ainda, na sequência, deu entrevista exclusiva para a minha rádio, a Craque Neto. Como é que ele pode ser vacilão? ", completou.
Apesar da defesa, o apresentador e os comentaristas foram unânimes ao aconselhar Neymar a ter mais controle emocional. "Às vezes o ouvido da gente tem que ser seletivo. Se você não é vacilão, não serviu pra você", disse Neto.